Renan Soccol participa da Jornada Brasileira de Relações do Trabalho

Na última semana, o vereador Renan Soccol (PSDB) participou em Erechim da reunião-almoço sobre a Jornada Brasileira de Relações do Trabalho. O evento, organizado pela Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados e pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura, teve início no dia 19 de junho, e se estende até o dia 28 de setembro, devendo passar por cidades de 14 estados brasileiros, com o objetivo da reflexão e socialização de Novas Leis Trabalhistas.

Participaram do encontro o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Angra Belmonte, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, o filosofo e professor universitário Denis Rosenfield e o deputado federal, ex-ministro do Trabalho e idealizador da modernização trabalhista, Ronaldo Nogueira.

O parlamentar erechinense avaliou como positiva a realização do evento, que considera de suma importância para que a população possa conhecer melhor a reforma trabalhista. “É necessário que a comunidade forme sua convicção baseada em informações e fatos verdadeiros, e não somente através daquilo que se propaga em mídias sociais e em meios não-confiáveis, com vistas a desmerecer este importante trabalho realizado pelo Ministério do Trabalho”, afirma Soccol.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais