Renan Soccol participa da Jornada Brasileira de Relações do Trabalho

Na última semana, o vereador Renan Soccol (PSDB) participou em Erechim da reunião-almoço sobre a Jornada Brasileira de Relações do Trabalho. O evento, organizado pela Comissão de Trabalho de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados e pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura, teve início no dia 19 de junho, e se estende até o dia 28 de setembro, devendo passar por cidades de 14 estados brasileiros, com o objetivo da reflexão e socialização de Novas Leis Trabalhistas.

Participaram do encontro o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Alexandre Angra Belmonte, o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª região, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, o filosofo e professor universitário Denis Rosenfield e o deputado federal, ex-ministro do Trabalho e idealizador da modernização trabalhista, Ronaldo Nogueira.

O parlamentar erechinense avaliou como positiva a realização do evento, que considera de suma importância para que a população possa conhecer melhor a reforma trabalhista. “É necessário que a comunidade forme sua convicção baseada em informações e fatos verdadeiros, e não somente através daquilo que se propaga em mídias sociais e em meios não-confiáveis, com vistas a desmerecer este importante trabalho realizado pelo Ministério do Trabalho”, afirma Soccol.

Comentários estão fechados.