Lions Erechim Centro tem nova diretoria

Marcos Nehring substitui Sandro Álvaro Polese na presidência

O Lions Clube Erechim Centro empossou, na quinta-feira, 21 de junho, sua nova diretoria para o Ano Leonístico 2018/2019. Assumiu o cargo de presidente o Companheiro Leão Marcos Nehring, juntamente com a CaL Zíngara Geib Nehring. Fazem parte da sua diretoria o 1º vice-presidente, Nilton Cesar da Costa; 1º secretário, Giliarde Jones Paris; 1ª tesoureira, Cleusa Fátima Marmentini da Costa; 2ª tesoureira, Ildes Zaffari; Diretora Social, Zíngara Margit Tozatti Geib Nehring.

Conduziu a cerimônia de posse o presidente que estava deixando o cargo, Sandro Álvaro Polese. Participaram do evento representantes de clubes de serviço de Lions da cidade, além do prefeito Luiz Francisco Schmidt e familiares do novo presidente.

Em seu pronunciamento, Marcos Nehring, afirmou que era uma honra assumir novamente o cargo de presidente do Lions Clube Erechim Centro. Agradeceu ao casal presidente que se despedia, Sandro e Adriana Polese, bem como toda a sua diretoria, pelo trabalho realizado durante o Ano Leonístico 2017/2018, conduzindo com equilíbrio e sabedoria, mesmo frente às dificuldades encontradas.

Ao se dirigir aos seus companheiros de Diretoria afirmou que para praticar o verdadeiro leonismo, é necessário participação, trabalho, doação e principalmente união. “Sei da responsabilidade que terei em conduzir este clube”, destacou Marcos Nehring. O novo presidente enalteceu que conta com todos, pois só juntos e unidos poderão mostrar a força do leonismo e vencer os obstáculos.

 

FEIJOADA BENEFICENTE

A primeira ação do novo presidente Marcos Nehring e sua diretoria será a II Feijoada Beneficente, que será realizada no dia 28 de julho. No cardápio: Feijoada, Farofa, Laranja e Couve Refogada. O horário da retirada será das 11h às 13h, no Centro Ocupacional Albano Frey, na Rua Júlio Anzanello, 285, Bairro Esperança. Valor: R$ 35,00.

Comentários estão fechados.