Instituto Erechinense de Previdência presta contas do primeiro semestre ao Legislativo

Na última terça-feira (3), o presidente do Poder Legislativo de Erechim, vereador Rafael Ayub (MDB), recebeu em seu gabinete representantes do Instituto Erechinense de Previdência (IEP), o diretor presidente Renato Toso e o presidente do Comitê de Investimentos, Diones Weber. A visita à Câmara teve como finalidade a apresentação da prestação de contas do instituto do primeiro semestre de 2018. Em levantamento de junho realizado por Ministério da Fazenda e Secretaria de Previdência, o IEP foi considerado o segundo melhor do Brasil entre cidades com 100 mil habitantes.

Toso e Weber trouxeram ao presidente relatórios contendo posições dos saldos e o detalhamento da receita e da despesa ao longo dos seis primeiros meses do ano. Os números e o excelente desempenho do IEP neste período foram exaltados por Ayub, que considera importante esta relação firmada com o Poder Legislativo. “São dados que falam por si e comprovam a eficiência dos profissionais que atuam no Instituto Erechinense de Previdência. Nós, enquanto Câmara de Vereadores, nos colocamos à disposição para ajudar a manter este nível de excelência”, afirma.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais