Videoconferências debatem meio ambiente

Numa parceria entre a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, e a Universidade Regional Integrada (URI), acontecem nesta sexta-feira (5), videoconferências que terão como temas “Florestas e Serviços Ecossistêmicos: um olhar para o Norte do Rio Grande do Sul” e “Biodiversidade e saúde: dos serviços ecossistêmicos às pandemias”.

Com a participação do secretário do Meio Ambiente, Cláudio da Silveira, terão como mediadores da edição das 19h30: o geógrafo Vanderlei Secretti Decian, doutor em Ecologia e Recursos Naturais e professor da URI, o biólogo Luiz Ubiratan Hepp, doutor em Ecologia da URI e o biólogo Jean Carlos Budke, doutor em Botânica da URI. E na videoconferência das 18 horas, que terá como palestrante Fabiana Lopes Rocha, professora doutora do IUCN SSC – Centro de sobrevivência de espécies Brasil ecologia e monitoramento ambiental e ciências Biológicas da UFPB, o mediador será o Dr. Jorge Reppold Marinho, PPG em Ecologia da URI.

Os trabalhos se darão em dois momentos, às 18 horas e às 19h30. Os interessados em participar podem acessar os links disponíveis: https://meet.google.com/quk-stgg-vdh?authuser=0    e     https://meet.google.com/gsz-vevb-hpp?authuser=0 pelo Google Meet.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais