Abrem nesta sexta-feira inscrições para o Vestibular de Inverno da URI

Começa nesta sexta-feira, 05, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da URI. As vagas para ingresso nos cursos presenciais para o segundo semestre, são para os câmpus de Erechim, Frederico Westphalen, Santo Ângelo, Santiago, São Luiz Gonzaga e Cerro Largo.

Para o câmpus de Erechim, que não haverá custo de inscrição, está sendo oferecido o curso de Direito, com 60 vagas, e vagas remanescentes para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Medicina veterinária e Odontologia.

O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Graduação é destinado a candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente, bem como diplomados em nível superior.

A prova de seleção será realizada no formato online no dia 27 de junho. As inscrições, que estarão abertas até o dia 24 de junho, deverão ser realizadas pelo site vestibular.uri.br

Além disso, na hora da inscrição, os candidatos poderão optar pelas notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), a partir de 2009. A prova constará de uma Redação escrita na norma padrão da Língua Portuguesa e versará sobre um tema pré-definido. Assim como as provas presenciais, terá duração máxima de 120 (cento e vinte) minutos. Os resultados serão divulgados ao candidato em até um dia útil após a realização da prova.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais