Jacutinga completa 55 anos e realiza Feira da Agroindústria e Artesanato

Jacutinga realizou a Feira da Agroindústria e Artesanato, no último sábado (01/06), dentro da programação festiva das comemorações dos 55 anos de emancipação político-administrativa do município. Mais de 1,5 mil pessoas prestigiaram a feira.

Participaram as agroindústrias Agro Marchetto, Por do Sol – Sucos JNC, Crestani, Agroindústria de Embutidos Jacutinga, Derivas Cana e Natupão. Estas agroindústrias são assessoradas pela Emater/RS-Ascar e estão Incluídas do Programa Estadual de Agroindústria Familiar (Peaf).

No local, foram comercializados produtos como açúcar mascavo, rapadura, melado, pães, bolachas, massas, biscoitos, embutidos, torresmo, sucos, doces e compotas de frutas e artesanato. A feira é uma excelente oportunidade de divulgação e comercialização dos produtos, bem como um espaço importante para a comunidade adquirir produtos de qualidade gerando renda na comunidade local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais