Vestibular de Inverno da URI inscreve até terça-feira

Vestibulandos que desejam ingressar no ensino superior têm prazo até amanhã,​ terça-feira, 05 de junho, para realizar a sua inscrição no Vestibular de Inverno da URI. O câmpus de Erechim oferece dois cursos: Medicina Veterinária, com 50 vagas, a grande novidade nesse concurso e que está tendo uma boa procura, e Direito, que está ofertando 60 vagas.

O Curso de Medicina Veterinária será mais uma oportunidade dentro da área de Ciências Agrárias da Universidade que já possui os cursos de Engenharia Agrícola, Agronomia e Engenharia de Alimentos. A professora Daniela de Oliveira, que vai coordenar o curso, reforça que a decisão da Instituição em criar o curso vem preencher uma lacuna existe hoje no mercado regional, onde o médico veterinário tem grandes oportunidades para atuar, seja na produção agropecuária, pela expressiva criação de aves, suínos e bovinos de leite, e um crescimento do mercado pet.

O Curso de Direito da URI, por outro lado, também apresenta um excelente campo para atuação profissional, devido às oportunidades que são abertas, seja para atuação como advogado ou mesmo concursos públicos para os mais diferentes ramos.

As inscrições para o Vestibular de Inverno da URI podem ser realizadas pelo site vestibular.uri.com.

 

Comentários estão fechados.