Filme espanhol dentro do Projeto “No Cinema e na Vida”

No próximo dia 07, dentro do Projeto “No Cinema e na Vida”, a comunidade apaixonada pelo cinema terá a grande oportunidade de assistir o filme  espanhol, La lengua de las mariposas, com mediação de Mariele Bressam.  

Desenvolvido em parceria com a professora Ana Maria Mikulski da Biblioteca Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – Departamento de Cultura e com Maria Bottini, o Projeto oferece discussão e a reflexão através de filmes, curta-metragem, com cenas que abordam várias temáticas. Após a exibição ocorrem conversas compartilhadas sobre percepções e sentimentos em relação ao filme assistido.

As exibições ocorrem a cada quinze dias desde novembro de 2017, na sala anexa à Biblioteca Municipal Gladstone Osório Mársico, às 19h. No dia 21 será o filme japonês “A partida”, encerrando o semestre.

O Projeto conta com recursos financeiros do Fundo de Apoio as Artes e a Cultura da Prefeitura Municipal. No mês de julho se dará início as oficinas com adolescentes sobre cinema e literatura, na Escola Estadual Irany Jaime Farina, nas segundas à tarde.

 

Comentários estão fechados.