Atlântico pressiona, mas Tubarão segura vitória pela LNF

Galo criou oportunidades importantes na etapa final, mas não conseguiu virar o placar em Santa Catarina

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico foi para a pressão na etapa final, esteve melhor que os donos da casa em determinados momentos, mas acabou perdendo para o Tubarão (2 a 1), pela quarta semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

O resultado deixa o time gaúcho com seis pontos na tabela de classificação. Jogadores e treinador lamentaram a derrota, diante das circunstâncias em que aconteceram. “Mais uma vez estivemos bem, fizemos uma partida equilibrada, mas em algum momento acabamos errado e permitimos a vitória deles. É seguir trabalhando cada vez mais forte, corrigir estes erros para que lá na frente possamos voltar a vencer”, destacou o treinador Giba.

Caio Jr tratou de manter a motivação da equipe. “Não podemos baixar a cabeça, tem muita coisa pela frente, o ano é longo. Vamos trabalhar para reverter esta situação”, frisou.

O Tubarão saiu vencendo ainda na primeira etapa, aos 7min21, quando Palito abriu o placar da partida. Na etapa final, já com o Atlântico tendo importante volume de jogo, Jean ampliou para os donos da casa aos 4min. A 12min, no entanto após cobrança de escanteio, Gessé descontou para o Galo.

Giba, na reta final da partida, passou a colocar em quadra goleiro linha, tentando ser ainda mais ofensivo. O goleiro Henrique, do Tubarão, fez defesas importantes e ajudou a garantir a vitória para os donos da casa.

O Atlântico volta a jogar agora no dia 18, quando recebe em Erechim, a equipe da Assoeva.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais