Suspeito de tentativa de homicídio é preso por tráfico de drogas em Erechim

Na manhã desta sexta-feira, 04 de maio, a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Captura (Defrec) de Erechim, prendeu em flagrante um homem, 22 anos, por tráfico de entorpecentes. O criminoso já era investigado por participação em uma tentativa de homicídio ocorrida em 03/11/2017, no município.

Após a coleta de indícios e elementos que o ligavam à tentativa de homicídio, o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, representou pela expedição de um mandado de busca e apreensão para a residência do suspeito, o qual foi deferido pela 1ª Vara Criminal de Erechim.

Durante a execução do mandado nesta manhã, logo após a chegada dos policiais, o suspeito correu para os fundos de sua residência e tentou se desfazer de 66 pedras de crack, 19 buchas de cocaína e de cerca de 30g de maconha, porém foi flagrado pelos agentes e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Durante as buscas na residência foi localizada ainda uma balança de precisão, R$ 1.067,00 em moeda corrente, celulares e outros materiais. O suspeito foi conduzido até a Defrec e após a lavratura dos documentos pertinentes, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

O preso não teve o nome divulgado nas informações liberadas para a imprensa.

Comentários estão fechados.