Márcio Pavoni participa da EXPOFRED 

palco do lançamento da campanha Maio Vermelho, realizada anualmente em todo Brasil e que visa a prevenção do câncer de boca.

Em mais um roteiro pelo estado, o Vereador Márcio Pavoni pode levar sua contribuição como dentista à comunidade. Desta vez ele esteve no município de Frederico Westphalen, na última segunda-feira (30).

Na oportunidade participou da programação oficial da Expofred, palco do lançamento da campanha Maio Vermelho, realizada anualmente em todo Brasil e que visa a prevenção do câncer de boca. Como um dos palestrantes, Pavoni falou sobre a importância de criar políticas públicas para a saúde bucal.

Formado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Maria (1988), Márcio é pós-graduado em Prótese Dentária e Gestão Administrativa de Cooperativa. É servidor público na Prefeitura Municipal de Erechim, como Cirurgião Dentista, onde atua desde 2002.

Atualmente, além das atividades Legislativas e Odontológicas é integrante da Comissão do Interior do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul. Agora pretende trabalhar como representante da classe odontóloga na Assembleia Legislativa. “Acredito que tem muito por se fazer pelo município, inclusive na área da saúde”, afirmou.

Comentários estão fechados.