Atleta erechinense de karatê conquista título de campeã em campeonato realizado em São Paulo

A atleta de Karatê Cristiane Babinski e seu aluno Miguel Alvaro Montemezzo da Equipe Onna Bugeisha Dojô paraticiparam do XIX Campeonato Brasileiro de Karatê JKA 2018 na cidade de São Paulo – SP. Cristiane conquistou o título de Campeã Brasileira de Karatê na modalidade de Kumitê Equipe, Vice Campeã Brasileira de Kata Equipe e Bronze no Kumitê Individual. Garantindo assim sua vaga para disputar o Campeonato Pan Americano de Karatê no Peru. 

Cristiane relata “Ficar entre as melhores atletas do Brasil faz todo nosso esforço valer a pena, mostra que quando decidimos nos dedicar á algo e dar o nosso melhor conseguimos alcançar nossas metas e superar nossas expectativas. O importante não é a conquista de um título, mas sim o sentimos de que evoluímos e crescemos a cada competição.”

Seu aluno Miguel Montemezzo de 12 anos participou do campeonato na categoria infantil 12 anos. Cristiane comenta “O Miguel fez uma excelente participação neste campeonato, competindo contra os melhores atletas infantis do país, deu o seu melhor mostrando muita garra, disciplina e foco” 

Os atletas representaram a cidade de Erechim e a Seleção Gaúcha de Karatê. O evento contou com cursos de atualização técnica com o Shihan Masaaki Ueki do Japão e Shihan Yoshizo Machida. 

Comentários estão fechados.