Unicred Erechim faz Assembleia Geral Ordinária

Reunião acontece na próxima segunda-feira (8/4), às 19h30, no Anfiteatro da Unimed

A Unicred Erechim realiza na próxima segunda-feira (8), Assembleia Geral Ordinária. A reunião acontece às 19h30 no Anfiteatro Dr. Sérgio Benito Maccagnini, na Unimed Erechim.

Na ordem do dia consta 1) Prestação das contas dos órgãos da administração, relativamente ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2018, acompanhada do parecer do Conselho Fiscal, compreendendo: Relatório da gestão; Balanço Patrimonial; demonstração do resultado do exercício social (apuração das sobras ou rateio das perdas); demonstração dos Fluxos de Caixa; demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido e Parecer da Auditoria Independente; 2) Destinação das sobras líquidas apuradas; 3) Fixação do valor das cédulas de presenças dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, dos honorários do Presidente e dos Vice-Presidentes, bem como do montante para suportar a remuneração dos membros da Diretoria Executiva, a serem individualizados pelo Conselho de Administração, oportunamente; 4) Homologação da utilização da taxa do Certificado de Depósito Interbancário (CDI), nas operações ativas e passivas da Cooperativa e 5) Outros assuntos de interesse social, sem caráter deliberativo.

O presidente da Singular, médico Antônio Gabriel Teixeira, ressalta a relevância da participação dos associados na assembleia. “É um dos momentos mais importantes da vida da Unicred Erechim, lembrando que entre os princípios cooperativistas estão gestão democrática, interesse pela comunidade e participação econômica”, acrescenta.

Comentários estão fechados.