Mario Rossi pleita elaboração de Campanha de Educação no Trânsito

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Diante do aumento significativo do fluxo de veículos em nossa cidade, é notório aumento da preocupação com a segurança nos últimos anos. Entretanto, ainda há muito que fazer, considerando que nenhum acidente no trânsito é aceitável. Quando percebemos que boa parte deles poderiam ser evitados, esse desejo torna-se ainda mais latente. Afinal, partes significativas das ocorrências são geradas pela imprudência das pessoas.

Nesse cenário, um dos maiores desafios está na educação para um trânsito mais humano e racional. O que está diretamente ligado à conscientização da população sobre o que pode ser mudado nos seus hábitos para que os acidentes diminuam. E essa é a razão de existir das campanhas de educação no trânsito.

“Solicitamos a elaboração de uma Campanha Educativa visando à melhoria da segurança e qualidade de vida em nosso Município, que pode ser produzida juntamente aos conselhos responsáveis” declara Mario.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais