Inscrições abertas para treinamentos da Saúde Ocupacional Unimed

O serviço de Saúde Ocupacional da Unimed Erechim está com inscrições abertas para os cursos de CIPA, NR 33, NR 35 e Brigada de Incêndio. Não é necessário ser cliente Unimed para participar das capacitações. Para realizar a inscrição basta entrar em contato com a Saúde Ocupacional pelo telefone 54 3520.6103 ou e-mail [email protected]

A constituição de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) está prevista na Norma Regulamentadora (NR) nº 5, do Ministério do Trabalho, e é obrigatória a todas instituições que admitam trabalhadores como empregados. Já a NR 33 refere-se ao trabalho em espaço confinado, compreendido como qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua. À NR 35 atribuem-se normas relativas ao trabalho em altura, requisitos mínimos e medidas de proteção para essa atividade. A Brigada de Incêndio, por sua vez, integra a NR 23, que determina aos empregadores o fornecimento de informações sobre utilização de equipamentos de combate ao incêndio, procedimentos para evacuação dos locais de trabalho com segurança e dispositivos de alarme existentes.

Atualmente, mais de 400 empresas contam com os serviços da Saúde Ocupacional Unimed. Além especialistas em medicina do trabalho, o serviço conta com técnicas de enfermagem, técnicos e engenheiro de segurança do trabalho, fonoaudióloga e ergonomista. Em 2018, o grau de satisfação dos clientes alcançou 96,38%. Para saber mais sobre o serviço acesse: www.unimed-erechim.com.br > serviços próprios > saúde ocupacional.

Comentários estão fechados.