Ypiranga encara o Igrejinha nesta quarta-feira (4)

Canarinho inicia o segundo turno como líder da Chave B

O Ypiranga entra em campo nesta quarta-feira (4), para fazer seu primeiro jogo no returno do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso. A equipe do Alto Uruguai enfrenta o Igrejinha, na casa do adversário, em partida agendada para as 19 horas.

O Canarinho inicia sua caminhada no segundo turno como um dos destaques do Grupo B. Durante os sete primeiros jogos da competição estadual, a equipe do Alto Uruguai conquistou 14 pontos, marcou 11 gols e sofreu apenas 2, o que deixa a equipe como uma das principais campanhas de toda a competição.

O Canarinho está envolvido em uma maratona de jogos, fazendo duas partidas por semana. A Federação Gaúcha de Futebol está antecipando algumas partidas da equipe treinada por Márcio Nunes, já que à partir do próximo dia 15 o Canarinho inicia a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, e desta forma está reservando as datas do meio de semana para cumprir os jogos da competição estadual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais