Município inaugura a escola Copas Verdes nesta sexta-feira

A partir das 10h da manhã desta sexta-feira, 6, o Município de Erechim conta com mais uma grande obra realizada pela administração Schmidt e Lando, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Voltada para proporcionar educação de qualidade e para todos, a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Copas Verdes localizada no bairro que leva o mesmo nome marca um grande momento para a história do município.

Com um investimento de recursos municipais de R$ 1.394.765,92, a obra conta com 662,98 metros quadrados, 24 ambientes e material didático e recreativo de acordo com a faixa etária para o desenvolvimento da ludicidade e estímulo das crianças.

A escola tem capacidade para 123 crianças em uma estrutura que conta com uma diretora, uma vice-diretora, oito professoras, três funcionárias e quatro estagiários.

Dotada de cozinha, berçário, sala multifuncional com biblioteca, infraestrutura moderna e adequada ampla e arejada com boa iluminação, os melhores recursos didáticos-pedagógicos e profissionais qualificados, salas de aula com solário e parquinho. A escola funcionará nos turnos manhã e tarde das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Para a secretária de Educação, Vanir Bombardelli, a inauguração da Escola Copas Verdes concretiza um anseio da comunidade daquela região do município. Um desejo dos pais que saiu do papel e agora torna-se realidade.

“A Escola Copas Verdes é uma obra que ultrapassou as expectativas, tanto de nossa Pasta como da administração municipal, pois mostra a preocupação do município com relação a educação de qualidade e para todos. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, pontua a secretária Vanir Bombardelli.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais