Ypiranga empata na estreia da Divisão de Acesso

Canarinho entrou em campo neste domingo para enfrentar o Esportivo e ficou no 0 a 0

Neste domingo o Ypiranga fez sua estreia na Divisão de Acesso 2018. A equipe do Alto Uruguai entrou em campo no Colosso da Lagoa para enfrentar o Esportivo em partida válida pela primeira rodada da competição estadual.

Contando com o apoio do seu torcedor e fazendo valer o fato de estar atuando em casa, o Canarinho buscou a vitória durante os 90 minutos, mas esbarrou na boa marcação montada pela equipe adversária. Com a bola rolando somente o Canarinho teve chances de balançar a rede, mas não conseguiu concluir com precisão ou parou nas boas defesas do goleiro adversário.

No final da partida tanto atletas, quanto membros da comissão e diretores enfatizaram que a equipe do Canarinho manteve uma boa postura em campo, mas que não foi suficiente para furar o bloqueio adversário. Apensar de ter mostrado superioridade, o resultado acabou não ajudando o clube, que vai buscar a primeira vitória fora de casa.

O próximo desafio do Ypiranga é diante do Glória em Vacaria. A partida acontece no domingo (11), às 17 horas no estádio Altos da Glória.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais