Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font abre concurso cultural para criação de logotipo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Arquivo Histórico Municipal Juarez Miguel Illa Font, publicou o Edital 01/2021, abrindo concurso cultural para criação de um logotipo em homenagem aos 40 anos de criação do setor.

O concurso cultural vai escolher a marca que será usada na divulgação dos eventos e atividades do Arquivo Histórico a partir do ano de 2021, que passará ser de propriedade exclusiva do A.H.M. Juarez Miguel Illa Font. O logotipo será utilizado em todas as formas da identidade visual, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras, site institucional e em outras aplicações definidas pelo setor.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato pode apresentar até duas propostas de logotipo. Para encaminhar a candidatura é preciso preencher o formulário em anexo ao edital e encaminhar junto com logotipo em alta resolução nos formatos .cdr (CorelDraw) ou .ai (Adobe Illustrator) e também em .jpg (Joint Pictures Expert Group) pelo e-mail: [email protected]. As inscrições vão até às 20 horas do dia 02/03/2021.

O coordenador do AHM Juarez Miguel Illa Font, Henrique Trizoto, explica que o concurso cultural é para valorizar artistas e a história do setor. “Buscamos com este espaço conhecer o talento dos nossos artistas e valorizar essa história de 40 anos e mais do que atualizar nosso logotipo, aproximar ainda mais o Arquivo da comunidade”, esclarece.

Já o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves exalta a valorização do espaço para história do município. “Vamos dar uma cara nova e mais moderna ao Arquivo Histórico com ajuda da população. Queremos que esse espaço seja reconhecido não só como espaço de pesquisa, mas como um importante espaço cultural da cidade”, pontua.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.