Quatro Irmãos realiza Jogos Rurais integrando comunidades

Mais de 230 pessoas participaram dos Jogos Rurais realizados em Quatro Irmãos, no sábado (1º/02), sediados na comunidade Cristo Rei Polígono D. O evento foi organizado pela Emater/RS-Ascar e Prefeitura, através da secretaria da Agricultura. Durante todo o dia foram disputadas 24 modalidades esportivas, entre elas serrar a madeira, corrida do saco, debulha de milho, maiores produtos da agricultura, concurso da garota e garoto, casal mais idoso, envolvendo todas as idades.

Os troféus foram para as comunidades de Farroupilha que ficou em 1º lugar, para Redentor Poligno D, 2º lugar, e para Santa Barbara, em 3º lugar. O evento foi prestigiado pelo prefeito Adilson De Valle, pela primeira-dama Lucélia De Valle, pelo secretario municipal da Agricultura, Valdecir Toigo, presidente da Câmara de Vereadores, Juliano dos Santos, pelo gerente regional do Escritório Regional da Emater/RS-Ascar, Gilberto Tonello. Também prestiaram o evento a equipe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Quatro Irmãos integrada pelas extensionsitas rurais Joviane Salvador e Emanuele Bieniek, o presidente da comunidade, Arno Breitkreitz, entre outras lideranças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais