Nesta sexta-feira acontece a posse da nova diretoria da CDL Erechim

Na noite desta sexta-feira, dia 5 de janeiro, acontece a posse de Arlei Lucia Balestrin Cavalettti como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Erechim para o biênio 2018-2019.
Arlei Cavaletti foi eleita durante Assembléia Geral Ordinária de Eleição, realizada no dia 30 de novembro de 2016. Votaram os associados efetivos da CDL Erechim e a chapa encabeçada pela empresária Arlei foi eleita por unanimidade.
A cerimônia de posse acontece a partir das 20 horas no Salão Del Prette do Clube Atlântico. Participam autoridades, associados da CDL Erechim, imprensa e convidados.
Segundo Arlei, em sua gestão à frente da CDL, trabalhará em conjunto como a sua diretoria primando pela construção de uma união de verdade com as pessoas, com as empresas e com as entidades parceiras. “Não podemos mais ficar parados dentro de nossas empresas, de nossas entidades, vivendo todos os mesmos problemas e não buscarmos soluções conjuntas. Se vivemos os mesmos problemas, por que devemos passar por tantas dificuldades sozinhos?”, destaca a líder empresarial.
Arlei lembra que a CDL Erechim está completando neste dia 05 de janeiro 52 anos de fundação. Revela que, acima de tudo, será respeitada a história CDL e o trabalho de todos os dirigentes que já estiveram liderando a entidade. Mas também, afirma, “que hoje um novo ciclo se inicia”.
A líder empresarial destaca que “com toda essa equipe dedicada e voluntária de diretores; com toda a nossa equipe excelente de colaboradores; com todos os nossos parceiros; e com todos os que se unirão a este trabalho, temos a certeza de que faremos uma entidade de pessoas para pessoas. Porque juntos, somos mais fortes!”, finaliza a nova presidente da entidade.
Arlei Lucia Balestrin Cavaletti, é filha de Angelina e Domingos Balestrin. Casada com o empresário João Paulo Cavaletti, tem dois filhos: Isadora (com 15 anos) e João Vithor (10 anos).
Desde os 16 anos já trabalhava como secretária. Aos 18 anos iniciou como vendedora na Loja Grazziotin. Em seguida trabalhou na Sponchiado Informática e depois na Bitshop Informática.
Nestas duas empresas teve como colega, o também vendedor, Lainor Piran. Os dois resolveram, há 15 anos atrás, criarem a Piran e Cavaletti Informática.
A PC Informática é hoje uma empresa sólida, com sede própria no centro de Erechim, comercializando materiais de informática (computadores e suprimentos); cadeiras Cavaletti; móveis Belasul e Kixiki Móveis.
Arlei é uma mulher empreededora, com visão de futuro e uma grande conhecedora do movimento lojista.

Confira a diretoria completa da CDL Erechim ano 2018/2019:

Presidente: Arlei Lucia Balestrin Cavaletti
Vice-presidente: Evandro Fhynbeen
Diretor Financeiro: Ademir Sebben
Diretor Administrativo: Rosangela Spiazzi Truylia
Diretor de Produtos e Serviços: Juliano Andre Antoni
Diretora Promoção, Eventos e Comunicação: Iolanda Regina Lorenci Kafer

Conselho Fiscal:
Titulares:
Mario Antonio Zanardo
Giovani Oldra
Alcione Alcebides Santin

Suplentes:
Mateus André Benincá
Volmir Pasa
Alessandro Soccol Barbieri

Departamento Feminino:
Marta Olga W. Mezzalira
Débora Balbinotti Lunardi

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais