Charrua firma acordo com UFFS para formação continuada de professores

A Administração Municipal de Charrua firmou acordo de cooperação técnica com a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), de Chapecó, objetivando a execução da formação continuada dos professores da Rede Municipal de educação básica do município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Cultura e Turismo a UFFS disponibilizará servidores, de seu quadro docente, para atuarem na formação dos professores, em carga horária de extensão, desde que não haja o comprometimento das atividades acadêmicas comumente desenvolvidas.

“A formação iniciará neste ano e deverá qualificar os professores, melhorando assim a prática docente e seu conhecimento profissional”, reitera o prefeito de Charrua, Valdésio Roque Della Betta, que também destaca a preocupação do executivo quanto a qualificação e valorização do quadro docente municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais