Master homenageia funcionários através do Programa Gente de Valor

No dia 27 de novembro, dia em que comemora 45 anos, o Grupo Master realizou a primeira edição do Programa Gente de Valor. Durante o evento, realizado no Salão de Atos da URI-Campus de Erechim, a empresa homenageou os colaboradores com mais tempo de casa, em retribuição à dedicação e compromisso de cada um com o crescimento da empresa. Mais de 400 convidados, dentre funcionários e familiares, acompanharam a cerimônia.

Na ocasião, a Presidente do Grupo, Terezinha Zaffari Sonda, acompanhada dos diretores realizou a entrega de um troféu a cada colaborador que faz parte da Família Master, há 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos.  De acordo com a Diretora de Recursos Humanos Caroline Sonda Oro, o Programa Gente de Valor foi desenvolvido para reconhecer os colaboradores por seu tempo de empresa e por toda a contribuição com o desenvolvimento e crescimento da Família Master, “Estamos muito felizes com a implantação do programa Gente de Valor e com a valorização das pessoas que tanto contribuem com o crescimento da empresa. Somos gratos por esse momento no ano que completamos 45 anos de história e ver no rosto de cada colaborador reconhecido a satisfação de fazer parte do Grupo Master”,” salientou

Após as homenagens foi servido um coquetel e um bolo em comemoração aos 45 anos de Grupo Master. A empresa conta hoje com mais de 1800 colaboradores.

Comentários estão fechados.