Reveillon nas Termas de Marcelino terá Banda Mercosul, dupla do The Voice Kids e queima de fogos no lago

A Associação dos Comerciantes do Balneário (ASCOBOL) está intensificando os preparativos para mais uma edição do Reveillon das Termas. A festa tradicional da virada reúne todos os anos milhares de pessoas nas Termas de Marcelino Ramos. Este ano a ASCOBOL, em parceria com a TERMASA e a PREFEITURA, contratou a banda Mercosul que vai animar o baile depois da meia noite. Antes, a partir das 23h, o esquenta será com a dupla Arthur e Alessandra que tiveram há pouco participação no The Voice Kids. Outra atração do Reveillon é o show pirotécnico que mais uma vez será feito numa balsa que será atracada no lago em frente ao balneário.

As mesas para 10 pessoas, para o baile, vão custar R$ 300,00 e começam ser vendidas ao público a partir da próxima semana. Ingresso avulso para o baile vai custar R$ 20,00. O Portal de Marcelino estará a partir de agora divulgando todas as informações do evento para informar o público.

Por Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais