CDL continuará sob o comando de uma mulher

No próximo dia 05 de dezembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim irá escolher a nova diretoria para o biênio 2018/2019. A chapa única será encabeçada pela empresária Arlei Balestrin Cavaletti e o ex-presidente, Evandro Luís Fhynbeen, que agora passará a ocupar a função de vice-presidente. O mandato da atual presidente, Lindanir Canelo, encerra no final de 2017. Apesar da mudança na presidência da entidade, o CDL Erechim continuará sendo presidida por uma mulher. Na eleição terão direito ao voto todos os associados da entidade.

Em busca de um Natal referência

O CDL Erechim pretende transformar ao longo dos próximos anos o Natal da Capital da Amizade, em referência no estado. Em entrevista ao Estúdio Boa Vista, o responsável pela organização do Natal 2017, Evandro Luís Fhynbeen, destacou que além dos recursos públicos, será importante a participação da iniciativa privada e da população erechinense. Fhynbeen tem razão quando fala que só é possível fazer um grande Natal com a participação deste tripé: poder público, iniciativa privada e população. Acredito que a maior dificuldade não está no poder público e na iniciativa privada, mas sim na população comprar e abraçar a ideia.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais