Canarinho anuncia mais um reforço para 2018

Atacante Douglas Skilo estava atuando no futebol de Minas Gerais e já assinou contrato com o Ypiranga

A direção do Ypiranga segue reforçando o elenco para a temporada 2018, que promete ser de grandes desafios para o Canarinho. A equipe do Alto Uruguai terá logo no começo da temporada a disputa da Divisão de Acesso, considerada uma competição extremamente difícil, já que dos 16 clubes participantes, 14 já disputaram a Divisão Principal. E para enfrentar esta competição o Ypiranga tem trabalhado bastante desde  o último mês para montar um elenco competitivo e em condições de conquistar o acesso.

Neste domingo o presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, e o gerente de futebol Renan Mobarack, confirmaram a contratação de mais reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Douglas Skilo, que estava atuando no URT de Minas Gerais. O Clube foi um dos destaques do Campeonato Mineiro 2017 e teve uma ótima participação no Campeonato Brasileiro da Série D, ficando entre os oito melhores colocados e lutando diretamente pelo acesso para a Série C.

O atleta está com 23 anos, e tem como principais características a velocidade, a força física e a boa finalização. Ele começou sua carreira no Panambi e tem passagens pelo Cruzeiro de Porto Alegre, Uberaba, Sergipe, e se destacou em 2017 vestindo a camiseta do URT.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais