Santuário da Salette de Marcelino Ramos cancela Romaria deste ano

Romaria que seria celebrada no dia 19, 26 e 27 de setembro e que fora transferida para os dias 05 e 06 de dezembro

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O pader Renoir Dalpizol, em nome da comunidade saletina do Santuário da Salette de Marcelino Ramos, comunicou, nesta segunda-feira, dia 02, o cancelamento da 85ª Romaria da Salette, que seria celebrada no dia 19, 26 e 27 de setembro e que fora transferida para os dias 05 e 06 de dezembro. A Romaria tinha como tema: “Salette, Mãe da Compaixão, intercedei por nós”.

O cancelamento se deve à atual situação da pandemia Covid-19, com os protocolos sanitários de prevenção à mesma.

No comunicado, Pe. Renoir ressalta que o momento exige prudência e responsabilidade, pois o bem estar social, o cuidado com a vida e a segurança de todos são pérolas do Evangelho a serem cuidadas sempre mais.

Ele também informa que o Santuário acolhe os peregrinos dentro dos protocolos sanitários atuais: uso de máscara, utilização do álcool em gel e o respeito ao distanciamento.

Assegura também que no Santuário são feitas preces diárias pedindo a Deus o fim deste mal e que no próximo ano “se possa render dignas e justas homenagens à Mãe de Deus e nossa”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais