Alunos da Escola da URI realizam viagem de estudos a Foz do Iguaçu

Trinta e nove alunos dos primeiros anos do Ensino Médio da Escola de Educação Básica da URI participaram de uma viagem de estudos até Foz do Iguaçu, Paraná. O objetivo foi ampliar conhecimentos sobre a Física, a Biologia, a Geografia e Conhecimentos Gerais. Dentro dessas disciplinas, os alunos visitaram as Cataratas do Iguaçu, o Parque das Aves, o Museu de Cera, o Marco das Três Fronteiras, o Templo Budista e a Mesquita. O grupo também pode participar de um jantar show no Rafain Plaza.

O grupo de alunos foi acompanhado pelos professores Carlos Stakonski, Gláucia Campos e Viviane Forcellini Domingues. Com a iniciativa, foi possível aliar o conhecimento ao turismo, ampliando a responsabilidade, as experiências de vida e ao amadurecimento. Na volta, os alunos produziram trabalhos que serão apresentados aos demais colegas, mostrando o conhecimento adquirido como forma de exercitar a expressão oral, a desenvoltura e a troca de experiências.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais