UFFS inscreve para Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Curso disponibiliza até 20 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018

Estão abertas, até o dia 3 de novembro, as inscrições para o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). Ofertado no Campus Erechim, o curso disponibiliza até 20 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2018. O processo seletivo é composto por três etapas: pré-projeto de pesquisa; defesa do pré-projeto de pesquisa; e análise do currículo. São duas linhas de pesquisa: Sustentabilidade dos Agroecossistemas e Conservação dos Recursos Naturais. Para cada linha, o processo seletivo oferta até 10 vagas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Correio, via Sedex, para o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, aos cuidados do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental, Campus Erechim, ERS 135 – Km 72, no 200, Erechim/RS, CEP 99700-970, Cx. Postal 764.

O curso, assim como os demais ofertados pela UFFS, é totalmente gratuito. Mais informações no edital, disponível em       www.uffs.edu.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais