Atletas de Erechim participam de campeonato estadual de karatê

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Atletas da Associação Pedro Baratto de Karatê Shotokan participarão no próximo final de semana do XX CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATE-DO TRADICIONAL e X TORNEIO ESTADUAL DANGAI, Juvenil, Adulto e Master na cidade de Porto Alegre – RS no Ginásio do Grêmio Náutico União. Além do campeonato haverá curso com o Shihan Yasutaka Tanaka e exame para a Faixa Preta. Os atletas que representarão a Associação e a cidade de Erechim são Cristiane Babinski, Heloísa Inseschi, Pablo Simões, Gustavo Fagundes, Anderson Possamai, Gilmar Machado, Miguel Boaventura, Juliano Dudek, Davi Kaminski, Tiago Bergonsi, Valter Kaminiski e o Sensei Pedro Baratto que atuará como árbitro da competição.  

Os atletas disputarão nas modalidades de Kata Individual, Kata Equipe, Kumitê Individual, Kumitê Equipe, Fukugo, Embu Misto, Embu Feminino e Embu Masculino. 

De acordo com a atleta Cristiane Babinski “O campeonato estadual está cada vez mais disputado, por isso estamos constantemente em busca de aperfeiçoamento, treinando muito e se dedicando diariamente, nosso desejo é conquistar nossos objetivos, mostrando nosso melhor e tudo aquilo que viemos treinando.”

Cristiane conta com o apoio da Academia Well Fit, Nutricionista Nadieli Bogoni, Alceni Modas, Estética e Massoterapia Rejane Araújo, Oldra Marketing e Tecnologia, Dankana Kimonos, Oralle Odontologia e Farmácia Comunitária.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.