Lando e vereadores ouvem comunidade usuária da UPA e UBS Paiol Grande

Acompanhar o atendimento e ouvir a comunidade usuária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade Básica de Saúde do Bairro Paiol Grande, como verificar in loco o andamento dos trabalhos de revitalização da Praça Daltro Filho.

Este foi o teor da pauta de trabalho do prefeito em exercício Marcos Lando na manhã desta terça-feira em companhia dos vereadores Claudemir de Araújo, Flavinho Barcellos, André Jucoski e Renan Soccol, acompanhados pelo Chefe de Gabinete do vice prefeito Leodir Nadal.

Durante as visitas, que teve início na UPA, Lando e os vereadores procuraram saber da comunidade usuária como está o atendimento e a satisfação de cada um por ser atendido pelo município. Também conversaram com as equipes de funcionários para saber como andam os trabalhos, estoque de remédios junto as unidades e ouvir reivindicações sobre melhorias.

Atentamente, Lando pontou cada necessidade levantada e garantiu que o Poder Público irá conduzi-los para melhor maneira possível para que, cada vez mais os trabalhos continuem sendo realizados da melhor forma possível, sempre pautando a satisfação do cidadão.

Também nas visitas, junto a Praça Daltro Filho que está passando por uma revitalização, Lando ouviu os colaboradores da empresa que ganhou a licitação da obra para saber os andamentos dos trabalhos e juntamente com os parlamentares acompanhar a realização de um grande projeto que dá início ao processo de melhoramento de todas as praças do município.

“É de grande valia a parceria entre os dois Poderes Públicos, pois a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo garantem a busca constante da melhoria da qualidade de vida de nosso cidadão. Devemos manter esta sintonia com todos os vereadores que compõem esta legislatura, pois o município é de todos e é para cada cidadão que devemos dar a resposta que ele espera”, pontuou Lando.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais