Lando e vereadores ouvem comunidade usuária da UPA e UBS Paiol Grande

Acompanhar o atendimento e ouvir a comunidade usuária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade Básica de Saúde do Bairro Paiol Grande, como verificar in loco o andamento dos trabalhos de revitalização da Praça Daltro Filho.

Este foi o teor da pauta de trabalho do prefeito em exercício Marcos Lando na manhã desta terça-feira em companhia dos vereadores Claudemir de Araújo, Flavinho Barcellos, André Jucoski e Renan Soccol, acompanhados pelo Chefe de Gabinete do vice prefeito Leodir Nadal.

Durante as visitas, que teve início na UPA, Lando e os vereadores procuraram saber da comunidade usuária como está o atendimento e a satisfação de cada um por ser atendido pelo município. Também conversaram com as equipes de funcionários para saber como andam os trabalhos, estoque de remédios junto as unidades e ouvir reivindicações sobre melhorias.

Atentamente, Lando pontou cada necessidade levantada e garantiu que o Poder Público irá conduzi-los para melhor maneira possível para que, cada vez mais os trabalhos continuem sendo realizados da melhor forma possível, sempre pautando a satisfação do cidadão.

Também nas visitas, junto a Praça Daltro Filho que está passando por uma revitalização, Lando ouviu os colaboradores da empresa que ganhou a licitação da obra para saber os andamentos dos trabalhos e juntamente com os parlamentares acompanhar a realização de um grande projeto que dá início ao processo de melhoramento de todas as praças do município.

“É de grande valia a parceria entre os dois Poderes Públicos, pois a união de esforços entre o Executivo e o Legislativo garantem a busca constante da melhoria da qualidade de vida de nosso cidadão. Devemos manter esta sintonia com todos os vereadores que compõem esta legislatura, pois o município é de todos e é para cada cidadão que devemos dar a resposta que ele espera”, pontuou Lando.

Comentários estão fechados.