Suspeito de homicídio em Erechim é preso em Osório

Na tarde da última sexta-feira (31/08), foi preso preventivamente em Osório/RS, Marcelo Henrique Cavalheiro, suspeito de assassinar em Erechim, Jose Hércules Lopes.

O crime ocorreu no dia 07/07/2018, na Rua Nilo Scalon, bairro Florestinha. Segundo a investigação, realizada pela Defrec, na oportunidade, após uma briga envolvendo várias pessoas, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Lopes chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

De acordo com o delegado titula da Defrec, Gustavo Ceccon, após a identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela decretação de prisões preventivas que foram deferidas pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim.

Cavalheiro, foi comunicado sobre sua prisão, no interior da penitenciária modulada da cidade, local onde se encontrava desde o dia 23/08/18, quando foi preso em flagrante por receptação no município de Tramandaí.

O delegado relata ainda que um segundo suspeito de envolvimento no homicídio, Anderson Willian Rosário Fernandes, já havia sido preso pela Polícia Civil, no dia 02/08, em Lagoa Vermelha, local para onde fugiu depois do delito.

Comentários estão fechados.