Prefeito viaja a Brasília e transmite cargo

Em seu Gabinete, na manhã desta segunda-feira (3), Luiz Francisco Schmidt, na presença de seu Chefe de Gabinete, Roberto Fabiani, transmitiu o exercício do cargo de Prefeito de Erechim ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Rafael Ayub. Em razão de sua candidatura a suplência do Senado, neste momento não assume o vice-prefeito Marcos Lando.  O ato oficial se deu em virtude de viagem do Prefeito à Capital Federal onde, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde Jackson Arpini, cumprirá extensa agenda.

Ambos têm na pauta compromissos de interesse do Município no Ministério da Saúde, Bancada Gaúcha e no Gabinete da Presidência da República. Momentos em que tratarão de assuntos como a nova Unidade Básica de Saúde do Bairro Progresso e o projeto da Fundação Hospitalar Santa Terezinha. A retransmissão do cargo se dará na próxima quinta-feira, dia 6, quando Luiz Francisco Schmidt reassume suas funções à frente da Prefeitura de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais