Casal é rendido e tem casa invadida por quadrilha no interior de Erechim

Um casal de idosos viveu horas de medo após ter a casa invadida por uma quadrilha, neste final de semana, em Erechim. O fato foi registrado no final da tarde de sábado, 01 de setembro, nas proximidades do Povoado Argenta, KM 10.

Conforme informações não oficiais, por volta das 18h, cinco homens encapuzados e armados com pistolas, chegaram até o local, anunciaram o assalto, agrediram e renderam os dois idosos. Os criminosos teriam permanecido no local por cerca de quatro horas e fugiram levando diversos objetos, armas que haviam na casa e o carro do casal, um Fiat Stilo, que foi localizado abandonado às margens da ERS 135 no dia seguinte.

Ainda de acordo com informações não oficiais, antes da fuga os bandidos amarraram o casal, que só conseguiu se libertar no começo da madrugada e então acionou a polícia.

A reportagem conversou nesta manhã com o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, que confirmou o roubo e disse que a Delegacia Especializada está responsável pelo caso. Ceccon preferiu não entrar em detalhes, para não atrapalhar os trabalhos, mas contou que a Defrec investiga “fatos similares que vem acontecendo no interior do município, cerca de um caso por semana”, geralmente tendo idosos como vítimas.

Por Alan Dias

Comentários estão fechados.