PT relembra contribuições para Erechim e apresentará nomes a majoritária

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

No início desta semana a sessão de entrevistas do programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura, iniciou com o vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Alderi Oldra e o vereador e coordenador regional do PT, Lucas Farina.

O tom da conversa girou em torno da pré-candidatura a majoritária do partido e contribuições do PT em Erechim e região.

“Nós construímos uma história na cidade, tínhamos seis secretarias. Não somos perfeitos, mas temos pessoas boas, dispostas a construir. No período que estivemos no governo em Erechim ajudamos a construir e viabilizar as universidades federais, transposição do Rio Cravo, recursos para a UPA, repasses ao SUS, agricultura familiar, 10 feiras na cidade, compra da merenda escolar da agricultura, orçamento participativo, educação infantil, paralelas da BR 153 e tantas outras iniciativas”, disseram os vereadores.

O PT está formalizado em 26 municípios e tem vários nomes com condições para pré-candidato. “Nós afirmamos nossa pré-candidatura, não fechamos portas, temos 15 dias para definir os nomes a majoritária. Estamos dispostos a dialogar com quem for, sem fechar portas”, finalizou Oldra.

Por Carla Emanuele 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.