PT relembra contribuições para Erechim e apresentará nomes a majoritária

No início desta semana a sessão de entrevistas do programa Estúdio Boa Vista da Rádio Cultura, iniciou com o vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Alderi Oldra e o vereador e coordenador regional do PT, Lucas Farina.

O tom da conversa girou em torno da pré-candidatura a majoritária do partido e contribuições do PT em Erechim e região.

“Nós construímos uma história na cidade, tínhamos seis secretarias. Não somos perfeitos, mas temos pessoas boas, dispostas a construir. No período que estivemos no governo em Erechim ajudamos a construir e viabilizar as universidades federais, transposição do Rio Cravo, recursos para a UPA, repasses ao SUS, agricultura familiar, 10 feiras na cidade, compra da merenda escolar da agricultura, orçamento participativo, educação infantil, paralelas da BR 153 e tantas outras iniciativas”, disseram os vereadores.

O PT está formalizado em 26 municípios e tem vários nomes com condições para pré-candidato. “Nós afirmamos nossa pré-candidatura, não fechamos portas, temos 15 dias para definir os nomes a majoritária. Estamos dispostos a dialogar com quem for, sem fechar portas”, finalizou Oldra.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais