ACCIE parabeniza a Cavaletti e a Peccin pela conquista de estarem entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul do País

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) parabeniza as suas associadas Cavaletti e Peccin pela conquista de estarem entre as empresas mais inovadoras do Sul do País, pela Revista Amanhã.

A lista tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação, podendo se comparar, inclusive, com empresas do mesmo setor e de outros. Na pesquisa, os gestores revelam como a companhia trabalha aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Em algumas delas, é necessário que o responsável descreva detalhadamente alguns processos internos. Os questionários da pesquisa foram processados na Central do IXL-Center, nos Estados Unidos e deu origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Sul. A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston (EUA).

Segundo o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, é um orgulho para a entidade e para a cidade contar com duas empresas reconhecidas, pelos seus talentos de inovação e de empreendedorismo. “Parabéns aos gestores e funcionários dessas empresas”, enaltece Fábio Vendruscolo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.