ACCIE parabeniza a Cavaletti e a Peccin pela conquista de estarem entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul do País

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim (ACCIE) parabeniza as suas associadas Cavaletti e Peccin pela conquista de estarem entre as empresas mais inovadoras do Sul do País, pela Revista Amanhã.

A lista tem o objetivo de fazer com que cada companhia possa medir seu grau de inovação, podendo se comparar, inclusive, com empresas do mesmo setor e de outros. Na pesquisa, os gestores revelam como a companhia trabalha aspectos como estratégia e recursos voltados à inovação. Em algumas delas, é necessário que o responsável descreva detalhadamente alguns processos internos. Os questionários da pesquisa foram processados na Central do IXL-Center, nos Estados Unidos e deu origem a uma lista das 50 empresas mais inovadoras do Sul. A pesquisa Campeãs da Inovação adota o Innovation Management Index, ferramenta da metodologia do Global Innovation Management Institute (Gimi) aplicada pelo IXL-Center, de Cambridge, região metropolitana de Boston (EUA).

Segundo o presidente da ACCIE, Fábio Vendruscolo, é um orgulho para a entidade e para a cidade contar com duas empresas reconhecidas, pelos seus talentos de inovação e de empreendedorismo. “Parabéns aos gestores e funcionários dessas empresas”, enaltece Fábio Vendruscolo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais