Traficante de Foz do Iguaçu é presa pela segunda vez em Erechim

Na manhã desta sexta-feira, 03 de agosto, a Defrec prendeu em Erechim Helena Fátima Martin, de 50 anos, condenada por tráfico de drogas. Conforme o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR, de onde a presa é natural, entrou em contato com a Delegacia Especializada de Erechim comunicando sobre a expedição de um mandado de prisão contra Martin, expedido pela Vara de Execuções Penais daquele município e também solicitando o seu cumprimento.

Após diligências, os policiais de Erechim localizaram e prenderam a foragida, que já havia sido presa pela própria Defrec no ano passado, após o grupo que ela integrava ter sido flagrado transportando grande quantidade de drogas (mais de 10 quilos de crack e aproximadamente 27 quilos de maconha) que havia sido trazida de Foz do Iguaçu para ser distribuída na região.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais