Suspeito de assassinato em Erechim é capturado em Lagoa Vermelha

Foi preso preventivamente na tarde de quinta-feira, 02 e agosto, em Lagoa Vermelha, Anderson Willian do Rosário Fernandes. Ele é suspeito de assassinar em Erechim, José Hércules Lopes, crime ocorrido no dia 07 do mês passado, na Rua Nilo Scalon, bairro Florestinha.

De acordo com a investigação realizada pela Defrec, na oportunidade, após uma briga envolvendo várias pessoas, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. Lopes chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado titular da Defrec, Gustavo Vilasbôas Ceccon, após a identificação da autoria, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva, que foi deferida pela 1ª.Vara Criminal da Comarca de Erechim. A Defrec apurou então que o suspeito teria fugido depois do crime para o município de Lagoa Vermelha e solicitou apoio da Delegacia de Polícia (DP) daquela cidade.

Conforme o delegado titular da DP de Lagoa Vermelha, Edson Reis, após efetuarem uma série de diligências, a equipe conseguiu localizar e prender o foragido, que foi encaminhado ao sistema prisional.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais