Vereador Araújo consegue recursos para a Saúde por meio do deputado federal Maurício Dziedrick

Na última quinta-feira (2), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) obteve retorno de uma solicitação realizada ao deputado federal Maurício Dziedricki (PTB), referente a repasse de recursos para a área da Saúde de Erechim. Por meio de emenda parlamentar, o deputado destinou R$ 200 mil que deverão ser aplicados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O recurso já está creditado na conta do Fundo Municipal de Saúde.

Araújo e Dziedricki frisam que se trata de uma importante injeção nas finanças do município, uma vez que a crise decorrente da pandemia tem afetado inúmeras áreas, sobretudo a econômica. “Este recurso é resultado dos esforços empregados no sentido de proporcionar melhores condições e contribuir para o enfrentamento desta doença que tem se mostrado tão prejudicial à saúde e, por consequência, à economia”, destacam.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais