Vereador Araújo consegue recursos para a Saúde por meio do deputado federal Maurício Dziedrick

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na última quinta-feira (2), o vereador Claudemir de Araújo (PTB) obteve retorno de uma solicitação realizada ao deputado federal Maurício Dziedricki (PTB), referente a repasse de recursos para a área da Saúde de Erechim. Por meio de emenda parlamentar, o deputado destinou R$ 200 mil que deverão ser aplicados no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O recurso já está creditado na conta do Fundo Municipal de Saúde.

Araújo e Dziedricki frisam que se trata de uma importante injeção nas finanças do município, uma vez que a crise decorrente da pandemia tem afetado inúmeras áreas, sobretudo a econômica. “Este recurso é resultado dos esforços empregados no sentido de proporcionar melhores condições e contribuir para o enfrentamento desta doença que tem se mostrado tão prejudicial à saúde e, por consequência, à economia”, destacam.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais