Diplomada em Nutrição da URI é aprovada no mestrado

A diplomada do Curso de Nutrição da URI, Patrícia Ribak Baldissera, foi aprovada no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Envelhecimento Humano da Universidade de Passo Fundo. Durante a Graduação, Patrícia foi bolsista de extensão sob a orientação da Professora e Coordenadora do Curso, Vivian Polachini Skzypek Zanardo.

Segundo Patrícia, o que a motivou a realizar o mestrado foi a busca por atualização, novos conhecimentos e aprofundar os estudos em uma área específica, além de futuras oportunidades no campo da docência. “Tendo em vista o crescente número de idosos na população em geral, pretendo realizar um projeto na linha de pesquisa da Gerontecnologia. Com isso, poderei desenvolver um estudo relacionado com a minha área de formação que venha agregar novos resultados, sendo possível, desta forma, utilizá-los para a melhoria da qualidade de vida tanto no processo de saúde ou doença da pessoa idosa”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais