Aratiba comemora a chegada do inverno com muito sabor e humor

Festival das sopas reuniu 800 pessoas, ofereceu grande variedade de sabores e terminou com show de humor e mateada

O festival realizado no sábado (29) no Salão Paroquial de Aratiba serviu 17 tipos de sopa:  agnolini, bolas, pien, feijão, legumes, milho, galinha, batata salsa, ervilha, cassoeula, piranha, moranga, péla égua, gaudéria, requeijão, pinhão e caldo verde, além dos acompanhamentos: salame italiano, queijo em cubos, pastéis, rissoles, croissant, torradinhas e pães e sobremesas.

Evento tradicional do Município de Aratiba, o Festival das Sopas trás em todas as suas edições um show de humor e nesta edição o público presente deu boas gargalhadas com o humorista Albino Wallsmaia da cidade de Quinze de Novembro.

Na ocasião o prefeito,  Guilherme Eugênio Granzotto, enfatizou a importância do trabalho de voluntários da comunidade através de parcerias que contribuem para o êxito dos eventos. Agradeceu a todos os moradores e visitantes presentes, enfatizando a relevância da integração entre a comunidade aratibense e demais comunidades. “São estas diversidades culturais que engrandecem o fazer de um município e nos  instigam a continuarmos na busca pelos ideais traçados para a gestão municipal, que estão embasados na tríade: Compromisso, Desenvolvimento e Valorização Humana.

O Festival das Sopas é organizado pelas secretarias de Educação e  Cultura e pela Escola Estadual de Educação Básica. Nesse ano, o evento teve o apoio da Ervateira Cristalina.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais