Vereador Rossetto solicita ao Executivo o conserto da Rua Belo Cardoso

Buscando amenizar um problema bastante comum no município – a precariedade das vias públicas –, o vereador Ilgue Rossetto (MDB) solicitou ao Poder Executivo, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (1), o conserto da Rua Belo Cardoso, Travessa 2, no Bairro Presidente Vargas. Conforme relata o parlamentar, após visita à via, verificou-se que a demanda de moradores e motoristas precisa ser atendida o quanto antes, dado o péssimo estado em que a mesma se encontra.

“Esperamos que a Prefeitura realize o conserto desta rua de forma urgente”, afirma Rossetto, que descreve a situação enfrentada pela comunidade como de total abandono. “A rua está intransitável, há números buracos, poças de água que se formam quando chove. Os moradores sentem-se abandonados pelo poder público, já que somente o Centro tem recebido asfaltamento novo e reformas”, completa o vereador. Após a sessão, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais