Carminatti e Marini completam o Rally de Erechim com vitória

Equipe erechinense supera adversidades e garante pontos importantes para os campeonatos Brasileiro e Gaúcho

A quebra da caixa de câmbio do GM Celta no sábado, 1º, não tirou a motivação da dupla Carminatti e Marco Marini em competir neste domingo, 2, no último dia do Rally de Erechim. Além de estarem motivados, eles também tiveram que se superar. A quebra mecânica deixou a equipe fora da etapa de sábado. Mas neste domingo, o dia foi de vitória. Tanto no Brasileiro como no Gaúcho de rally de velocidade, cada dia em Erechim, valia uma pontuação distinta e com isso a dupla fecha o final de semana com uma vitória na categoria RC4 (4×2).

Pontos importantes para os dois campeonatos. “Depois do que aconteceu no sábado, a gente conseguiu vir num ritmo bem forte neste domingo, com segurança no entanto, para poder completar e buscar este resultado importante”, disse o navegador Marco Marini.

Carminatti brincou que o domingo “foi o primeiro dia” do Rally de Erechim. “No sábado não teve o que fazer, após a quebra mecânica. Já hoje (domingo), largamos um pouco mais conservadores e fomos aos poucos buscando um ritmo melhor. Tivemos uma disputa bem legal com nossos concorrentes e estamos felizes por poder terminar com esta primeira colocação na categoria”, completou o piloto Carmnatti.

A outra dupla da equipe, Ricardo Oro e Luis Felipe Trentin, disputou a prova apenas até o sábado, dentro de uma programação previamente definida. Eles somaram o segundo lugar da primeira etapa disputada em Erechim, também pela categoria RC4.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais