Administração Pública interage com a comunidade no Rally de Erechim

 

Desde que roncaram os primeiros motores durante a Largada Promocional do Rally de Erechim 2019, junto ao Estádio Colosso da Lagoa, no último dia 30, a administração municipal esteve constantemente interagida junto a todas as atividades que foram desenvolvidas para tornar o espetáculo ainda melhor para o público presente.

Para tanto, o prefeito Luiz Francisco Schmidt, o Chefe de Gabinete Beto Fabiani e secretários municipais acompanharam e enalteceram a competição e as demais atrações que estavam junto ao Parque da ACCIE.

Neste domingo, Schmidt e Fabiani estiveram em contato com a equipe Drop Team do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que participou da edição de 2019 da Shell Eco-marathon. No evento voltado para o desing e construção de veículos que desenvolvem a melhor eficiência em consumo de combustível, o time de Erechim conquistou o terceiro lugar na categoria combustão à gasolina.

Na oportunidade, ambos enalteceram o trabalho de toda a equipe que, com o uso de tecnologia de ponta e muito conhecimento, levaram o nome de Erechim e seu conhecimento para os Estados Unidos.

Ainda participando ativamente do Rally de Erechim 2019, o Município esteve presente na arrecadação de alimentos não perecíveis através da Secretaria Municipal de Assistência Social, como da Pasta de Cultura, Esporte e Turismo, onde os visitantes podiam conhecer, através de publicações da imprensa local e estadual, livros e outras publicações, a história das 22 competições já realizadas em solo Bota Amarela.

Também presente, o Departamento Municipal de Trânsito que realizou a orientação aos que chegavam e saiam do Parque da ACCIE e auxiliou no apoio interno do local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais