Atlântico vence em Bento Gonçalves e lidera a Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro

A equipe do Atlântico Erechim viajou até a cidade de Bento Gonçalves/RS onde na noite deste sábado, dia 02 de junho, realizou a sua quinta partida pela Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro 2018. O jogo contra o BGF – Bento Futsal terminou com a vitória do Galo erechinense por 2 a 1.

Selbach abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa para o Galo e Cabreúva ampliou para o verde-rubro logo em seguida, aos 9 minutos. Resultado que permaneceu até o intervalo do jogo: BGF – Bento Futsal 0 X 2 Atlântico. Na segunda etapa Jeverton descontou para o Bento aos 17 minutos fechando o marcador do jogo: BGF 1 X 2 Atlântico.

Com a vitória e os resultados paralelos da noite o verde-rubro fechou a noite em primeiro lugar na classificação com 12 pontos. Na segunda posição, com 11 pontos, está o Guarany de Espumoso, que venceu em casa o América de Tapera por 7 a 4. Logo em seguida está a ACBF, com 10 pontos, mas com um jogo a menos (joga no dia 06 contra a Assoeva em Venâncio Aires). Em quarto lugar, também com 10 pontos, está a ASIF que empatou em Ibirubá por 3 a 3 com a SASE de Selbach.

O Atlântico volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 07/06, às 20h15, no Caldeirão do Galo, contra o Minas Tênis Clube/MG, em compromisso pela 11ª semana da Liga Nacional de Futsal 2018.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais