Casos confirmados de Coronavírus chegam a 184 em Passo Fundo e curados aumentam para 36

A Prefeitura de Passo Fundo informou no seu balanço diário sobre o Coronavírus que Passo Fundo está com 170 casos confirmados neste sábado. Todos os casos são exclusivos de moradores de Passo Fundo. Na sexta-feira o dado oficial era de 163 casos. Mais tarde o boletim da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde atualizou para 176 casos. Porém  durante a noite deste sábado a Secretaria Estadual de Saúde atualizou o total para 184 casos em Passo Fundo.

No boletim municipal também foi informado que o número de curados aumentou, chegando a 36 moradores de Passo Fundo neste momento.Um dado importante é a diminuição de internações em UTI. Conforme a prefeitura, agora há 19   pessoas  em UTIs específicas para o Coronavírus na cidade. Até a sexta-feira eram 21, tendo então uma diminuição de 2. As ocupações em leitos clínicos são de 37 até o momento, totalizando então 56 pessoas internadas nos hospitais locais devido ao Coronavírus . Estas ocupações de leitos, seja UTI ou clínico, passam a ser agora computadas envolvendo não só moradores de Passo Fundo, mas de toda a região, pois Passo Fundo é uma referência regional de saúde.

O número de óbitos permanece 14, envolvendo moradores de Passo Fundo. Há também 89 casos em análise.

Fonte: Rádio Uirapuru

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais