Prefeito destaca a importância de todos para a construção de um grande Rally de Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O prefeito Luiz Francisco Schmidt, juntamente com o vice-prefeito Marcos Lando e esposa Ana Lando e secretários municipais, participou na noite desta quinta-feira, 2, no Polo de Cultura, junto a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim, do lançamento do Erechim Rally Brasil 2019.

Na oportunidade, a presença de apoiadores, corredores, voluntários, empresários, imprensa, Corte e demais convidados para um momento importante para o município que se projeta, a cada ano, cada vez mais no cenário mundial do automobilismo. O evento foi realizado pelo Erechim Auto Esporte Clube (EAEC).

Em sua manifestação, o presidente da entidade Cláudio Pagliosa destacou a história das competições desde a sua primeira edição e o quanto o Município e região do Alto Uruguai ganharam com a vinda de competidores dos mais diferentes estados do Brasil e países que aqui aportam para uma das melhores competições dentro do cenário internacional de rally.

Por sua vez, o prefeito Luiz Francisco Schmidt destacou que, mais uma vez, o município realizará um grande evento de renome internacional dentro do automobilismo. “Faremos um grande Rally, pois temos, sempre, a obrigação de fazermos cada vez melhor”.

“Todos fizemos a nossa parte, e a vida é muito curta para que não vivamos emoções como esta, e não nos darmos este tipo de prazer, que é a velocidade e a emoção que o Rally nos proporciona a cada prova. Em toda a minha vida sempre gostei de competições”, ressaltou.

O prefeito destacou o apoio que é dado pelo Município em todas as provas e em todas as áreas as quais necessitam de aporto do Poder Público. “Não podemos desistir de nossos sonhos e que tenhamos um grande Rally que vai continuar avançando com a força de todos”.

O Rally de Erechim 2019 inicia no dia 30 de maio e se estende até o dia 2 de junho. Serão mais de 160 quilômetros de trechos cronometrados divididos em 12 especiais. Neste ano serão mais de 60 carros e se busca arrecadar mais de 15 toneladas de alimentos para o Mesa Brasil.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais