Lideranças se reúnem para tratar da pavimentação entre Pinhalzinho e Maximiliano

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Segue a incansável luta pela pavimentação da RS 126, trecho entre o distrito de Pinhalzinho em Marcelino Ramos até Maximiliano de Almeida. A rodovia, que na verdade é uma estrada de terra que encontra-se em péssimo estado de conservação, tem uma importância regional muito grande. Por ela passam diariamente ônibus escolares, de estudantes e pacientes que fazem tratamento de saúde, além de caminhões que escoam a produção agrícola e outras pessoas. Inúmeras promessas de pavimentação foram feitas, mas nenhuma delas compridas.

As lideranças de Marcelino Ramos e Maximiliano de Almeida retomaram a discussão e há alguns meses tem intensificado as reuniões. Nesta quinta-feira (02) o encontro aconteceu em Marcelino Ramos onde novas estratégias foram debatidas, principalmente de articulações políticas. O licenciamento ambiental e o projeto de engenharia da obra já existem e agora a luta é por recursos para viabilizar o pleito regional. Os prefeitos e lideranças vão continuar pressionando os deputados e senadores em Brasília com objetivo de se buscar uma emenda de bancada que possa viabilizar o projeto. Junto ao Governo do Estado também será mantida a cobrança mesmo sabendo das dificuldades.

O encontro realizado em Marcelino teve por finalidade fortalecer a mobilização e definir estas estratégias políticas. A comunidade e usuários segue aguardando o desfecho.

Fonte: www.portaldemarcelino.com.br

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais