Amadeu destaca boa semana de trabalho antes do jogo contra o Tubarão

Atlântico faz sua quinta partida pela LNF neste sábado, em SC

Voltar a vencer. Este é o desejo do Atlântico que neste sábado, dia 4, enfrenta o Tubarão, pela quarta semana da primeira fase da Liga Nacional de Futsal. O jogo em Santa Catarina, às 13h30, é encarado pelo grupo de jogadores como importante para retomar a pontuação na competição.

Para o fixo Amadeu, a equipe precisa estar atentas a alguns detalhes, que ele julga importante para poder sair com resultado positivo de Tubarão. “A gente não vem fazendo maus jogos. Nas duas derrotas que tivemos, pecamos nos detalhes, alguma desatenção, falha de marcação, porque no geral foram boas partidas. Então é trabalhar estas questões para poder voltar a pontuar”, salienta o jogador.

Amadeu frisa ainda que a semana de trabalho tem sido positiva. “Acredito que o grupo está reagindo muito bem, conversamos entre nós, com os mais jovens, enfim, buscando estar preparado para este jogo do sábado”, amplia.

Para finalizar, ele diz que o Atlântico precisará estar atento ao momento que vive o adversário. “Eles vem com uma base de 2018, aliando reforços de qualidade e com isso vem conseguindo fazer bons jogos neste início de Liga. Sabemos porém, que temos condições de fazer uma boa partida contra eles”, completa.

A delegação do Atlântico viajou nesta quinta-feira para Tubarão, SC. Lá, o treinador Giba tem mais um trabalho antes de encaminhar a equipe para o confronto do sábado, que será às 13h30, com transmissão pelo canal Sportv.

Comentários estão fechados.