Suspeito de cometer série de estupros é preso em Erechim

Na manhã desta quinta-feira (03/05), a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher de Erechim, efetuou a prisão de um indivíduo de 29 anos, cujo nome não foi divulgado para a imprensa, investigado pela prática de uma série de crimes de estupro praticados nos últimos meses, na cidade de Erechim.
Com base em registros policiais feitos nos dias 23/04/18 e 24/04/18, referentes a crimes de estupro ocorridos no mês de abril, foram realizadas diligências, oitivas de vítimas e testemunhas e, a partir disso, foi possível a identificação da autoria do crime, bem como de outras vítimas que não haviam efetuado o registro policial do fato.
Com as provas até então colhidas, no dia 27/04/18, houve a representação por mandado de prisão preventiva do investigado, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na residência do investigado. Os mandados judiciais foram deferidos e cumpridos no mesmo dia, mas o investigado já havia fugido.
No dia de hoje, após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, o investigado foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O preso responde a cinco inquéritos policiais por crimes de estupro, sendo que esses procedimentos policiais serão concluídos e remetidos ao Poder Judiciário no prazo de 10 dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais